sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cidadãos buscam saúde e emagrecimento

Image and video hosting by TinyPic
Os moradores de Maringá que se encontram acima do peso estão buscando cada vez mais alternativas diferenciadas para tal problema.
Uma opção que já garantiu resultados efetivos foi a terapia Ortomolecular, que reiquilibra o organismo através do combate de radicais livres, unindo o emagrecimento à melhoria da saúde de todo o corpo. O diferencial do tratamento é que não faz uso de remédios químicos, apenas substâncias naturais que não agridem o organismo. O paciente realiza uma dieta rica que nutre de forma correta, potencializa o sitema imunológico e faz emagrecer de maneira rápida.
As pessoas têm essa procura pela terapia, pois é sabido que problemas com excesso de peso podem ocasionar doenças e complicações mais severas no futuro. Segundo a terapeuta Dra Emília Pinheiro, de Maringá, o emagrecimento através da terapia Ortomolecular é um processo que, além de rápido, não exige sacrifícios com regimes alimentares rígidos e, por isso há tanto interesse na terapia. A terapeuta diz ainda, que é comum encontrar formas de perda de peso as quais prejudicam ou não visam a saúde do paciente,fazendo com que o efeito seja pior do que se pode esperar. Problemas de coração e outros fatores ocasionados pelo excesso de peso também devem ser levados em consideração. Por tais motivos a terapia ortomolecular está beneficiando cada vez mais pessoas que querer emagrecer, e manter sua qualidade de vida de forma positiva.


por: Elizabeth Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário